Rádio Jovem Pan

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Maquiagem Primavera-Verão 2013/2014

Maquiagem Primavera-Verão 2013/2014

Para negras

Enquanto no Brasil é inverno, na Europa e nos Estados Unidos é verão, e é sempre bom ficarmos de olhos abertos para saber como as tendências ditadas pelas semanas de moda e é adaptada no cotidiano das celebridades.
O inverno ainda não acabou, mas já é hora de planejar o verão, falta pouco para a primavera chegar no país, só é uma pena que como o verão o sol judia, não é possível usar muita base, pelo menos eu não consigo, mas do outro lado é super legal abusar  das cores fortes e também da make natural.

Maquiagem Primavera Verão 2014

Enquanto nas terras tupiniquins o batom escuro em tom berinjela é usado no inverno, durante o VERÃO as famosos também aproveitam o batom de cor invernal também durante os dias de sol e calor!
Sobrancelhas marcadas continuam em alta!
532227_original


O batom pink fluorescente também apareceu MUITO.
kat graham
O delineado continua em cena durante o verão e “mão pesada” na hora de passar a máscara! Boca nude ever!Coupe-longue-Fabio-Salsa-Place-a-une-matiere-sauvage-et-naturelle.-Les-boucles-sont-laissees-libres-mises-en-valeur-grace-au-soin-Curl-Effect-Fabio-Salsa1_exact810x609_l
A cor verde menta foi a cor de 2013, mas em 2014 o lilás vem com tudo, seguido pelo azul piscina, que são cores de sombras que ficam lindas em negras. O batom lilás promete virar febre, então, se tiver algum guardado, prepare-se para usá-lo MUITO!

Eva-Pigford-showing-off-her-full-lips-in-purple-lipstick

Você tem alguma maquiagem/ batom preferido para o verão?


Nenhum comentário:

Postar um comentário